FALE CONOSCO: 11 3901-5526
11 3901-6590

Processos de Gravação


Silkscreen / Serigrafia

A personalização por silk screen / serigrafia é um dos mais antigos processos de impressão, sendo bastante artesanal e sendo um dos processos mais flexíveis pois pode ser realizado na maioria dos nossos produtos, podendo ser gravado em 1 cor ou várias cores, onde tenha encaixe e as cores serão chapadas, a área de gravação varia de acordo com a área disponível no produto.

Transfer

O processo de transfer (ou sublimação) é o processo conhecido para personalizar produtos como canecas, copos, squeezes e diversos outros. Ele permite personalizar estes objetos com fotos, desenhos multicoloridos e uma variedade de efeitos, e é um processo onde pode se aplicar em uma área especifica do produto ou a aplicação em 360º.


Tampografia

O sistema de gravação por tampografia em brindes é um sistema de impressão que utiliza um clichê em baixo relevo e um tampão em silicone. A imagem é transferida da matriz para o suporte (caneta promocional, por exemplo) através de uma peça de silicone denominado tampão. O tampão pode ter diferentes formatos, o que, aliado a sua flexibilidade, permite a impressão em diversos tipos de superfícies, sendo elas planas ou não planas.

Laser

A personalização de brindes à laser é um processo preciso, de alta qualidade e bom gosto. No processo de gravação é feito o desgaste/ "queima" do material seja ele de metal, madeira, couro, bambu ou silicone – entre outros – por um feixe de laser.

Digital

Utilizando a impressão digital, a imagem é enviada diretamente para a impressora usando os arquivos digitais do software do fabricante do equipamento, no caso, a impressora.
A impressão digital dispensa o uso de fotolitos e é feita em copiadoras coloridas e alcança um excelente resultado por não ter limitação de cores e possui ótima precisão em seus traços.